Gerente de Central de Atendimento - Portaria Remota e Segurança Eletrônica
A HRE GROUP está em busca de um(a) profissional para atuar como Gerente de Central de Atendimento – Portaria Remota e Segurança Eletrônica. O cargo é remoto, sendo necessário trabalhar de forma presencial no Fortaleza.
* Procuramos um(a) Gerente de Central de Atendimento com sólida experiência em Portaria Remota e/ou Segurança Eletrônica, responsável por liderar a operação da central, garantindo alto nível de performance, qualidade no atendimento e satisfação dos clientes.
Responsabilidades:
* Garantir cumprimento de SLA (Nível de Serviço), qualidade e eficiência no atendimento.
* Supervisionar as equipes de operadores de portaria remota, monitoramento de alarmes, CFTV e suporte técnico.
* Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padronizados (POPs), garantindo consistência e segurança nas ações da central.
* Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (nível de serviço, tempo de resposta, disponibilidade de sistema, satisfação do cliente, etc.).
* Coordenar escalas, plantões e treinamentos da equipe.
* Atuar na gestão de incidentes e crises, tomando decisões rápidas para garantir a continuidade do serviço.
* Trabalhar em conjunto com as áreas técnica e comercial para garantir alinhamento entre operação e demandas dos clientes.
* Propor melhorias contínuas em processos, tecnologias e atendimento.
* Elaborar relatórios gerenciais e prestar contas à diretoria.