Missão da Vaga
Estamos com uma vaga de Supervisor de Suporte para um de nossos grandes clientes: uma empresa recém-investida pelo iFood com um produto que é o maior software de integração do iFood!
Venha fazer parte do ecossistema iFood!
Requisitos técnicos:
+1 ano de experiência em gestão de times de atendimento digital;
+3 anos experiência em área relacionada à suporte;
Habilidade em Excel;
Graduação completa em áreas de Engenharia, Administração ou Comunicação;
Disponibilidade de atuação presencial no escritório em São Leopoldo. O horário previsto é das 11h às 20h, de segunda a sexta-feira com 1 final de semana de plantão a cada 2 meses;
Experiência com ferramentas como Zendesk e HubSpot (uso, extração de dados e configurações básicas);
Experiência prévia em imposições de liderança no suporte ao cliente, preferencialmente B2B.
Requisito plus:
Se tiver experiência em projetos de food service, você provavelmente vai brilhar bastante os olhos do iFood ;D
Modelo de contratação: PJ + benefícios
Modelo de atuação: 100% presencial em escala diária de 11h às 20h em São Leopoldo
Remuneração:
PJ: até 9k (mesmo benefícios abaixo)
CLT: até 5.5k
Benefícios:
Descanso remunerado de 30 dias;
Auxílio deslocamento de R$22/dia;
Plano de saúde e odonto com mensalidade 100% paga pela empresa;
Seguro de vida;
Day off no mês do aniversário;
Gympass;
Licença maternidade e paternidade estendida.