Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de operações e suporte técnico

Maringá
Greenn Company
Operador de suporte técnico
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Antes de falarmos sobre a sua missão, que tal entender um pouco mais sobre nós?
Somos a área de inovação da Greenn, uma empresa de tecnologia que respira transformação digital. A Innovaweb foi criada com o propósito de desenvolver soluções baseadas em inteligência artificial, com foco em escalar resultados por meio da tecnologia. Nosso ambiente é altamente criativo, experimental e voltado para o futuro por isso, buscamos talentos com mentalidade de crescimento, atitude empreendedora e uma grande fome por resultados.

Este(a) profissional será responsável por garantir a fluidez operacional e técnica no relacionamento com clientes, apoiar nas rotinas comerciais, além de monitorar e gerar indicadores de desempenho e qualidade do serviço.

Principais responsabilidades

* Prestar suporte técnico de primeiro nível aos clientes, identificando, categorizando e solucionando dúvidas e problemas relacionados às soluções e produto.
* Acompanhar e otimizar processos operacionais ligados ao atendimento e suporte.
* Coletar, organizar e analisar dados operacionais e de atendimento, propondo melhorias contínuas.
* Construir e manter dashboards, relatórios e KPIs para monitoramento da qualidade, eficiência e satisfação dos clientes.
* Atuar como ponte entre áreas técnicas e comerciais, garantindo fluidez na comunicação e no entendimento das necessidades dos clientes.
* Apoiar a equipe comercial com informações técnicas e operacionais para apresentações, propostas e interações com clientes.
* Desenvolver e manter documentações operacionais, fluxos de atendimento e materiais de apoio.
* Conduzir follow-ups com clientes para garantir satisfação, entender dores e oportunidades de melhoria.
* Participar de testes e validações de soluções, ajudando na identificação de falhas e na melhoria contínua dos produtos.

Requisitos

* Ensino superior completo ou cursando em áreas como Administração, Sistemas de Informação, Engenharia, Ciência de Dados, Marketing, ou áreas correlatas.
* Habilidade analítica para lidar com dados e transformar informações em insights.
* Domínio de planilhas (Excel ou Google Sheets).
* Facilidade com sistemas e ferramentas digitais (ex: CRMs, plataformas de suporte, dashboards).
* Boa comunicação verbal e escrita, com foco em atendimento ao cliente.
* Perfil proativo, organizado e com senso de dono.


Diferenciais

* Domínio em ferramentas de BI (como Power BI, Looker Studio ou similares).
* Experiência anterior em startups, labs de inovação ou ambientes de tecnologia.
* Conhecimentos em processos de CX (Customer Experience) e CS (Customer Success).
* Familiaridade com produtos baseados em IA ou software SaaS.
* Noções básicas de tecnologia web.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de operações e suporte técnico
Maringá
Greenn
Operador de suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Maringá
Emprego Maringá
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Operador de suporte técnico > Emprego Operador de suporte técnico em Maringá > Analista de Operações e Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar