Venha transformar sua carreira em uma das maiores empresas de Serviços IT do mundo.
Aqui, acreditamos que as pessoas fazem a diferença, vivendo uma cultura de aprendizado ilimitado com oportunidades de melhorias e desenvolvimento mútuo.
Requisitos
* Fluência em inglês é essencial para comunicação eficaz entre equipes globais e stakeholders.
* Experiência prática mínima de 7 a 10 anos com SAP Order to Cash na área de Serviços.
* Capacidade de realizar configurações para SAP Order to Cash.
* Conhecimento de integração com o salesforce.com será considerado um diferencial.
* Participar da criação de especificações técnicas e funcionais do usuário.
* Capacidade de analisar as necessidades do usuário e arquitetar soluções completas.
Responsabilidades
* Excelente atendimento ao cliente, habilidades interpessoais, de comunicação e colaboração em equipe.
* Capaz de entender e aderir aos procedimentos de gerenciamento de mudanças e diretrizes internas.
* Colaborar com os membros da equipe para encontrar soluções para problemas complexos e promover a melhoria contínua dos serviços.
* Capacidade de entregar atividades de alto perfil em prazos apertados.
* Capacidade de realizar multitarefas e trabalhar em um rodízio de suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
* Capaz de assumir a responsabilidade pelas tarefas do início ao fim.
Benefícios
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* Seguro de Vida.
* Vale Transporte.
* Vale Refeição/Alimentação.
* Auxílio Creche.
* Gympass.
* TCS Cares – assistência psicológica (24 hrs/dia), jurídica, social e financeira.
* Parceria com SESC.
* Reembolso de Certificações.
* Portal de aprendizagem gratuito da empresa – cursos online e treinamentos ao vivo.
* Oportunidade de experiência internacional.
* Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas.
* Bring Your Buddy – indicar pessoas e receber um bônus.
* TCS Gems – Reconhecimento por performance.
* Xcelerate – Plataforma de carreira com mentoria gratuita.