Detalhes
Atividades
● Desenvolver e implementar planos estratégicos para o crescimento sustentável nos canais de e-commerce, alinhando-se aos objetivos da empresa;
● Analisar dados de vendas, mercado e concorrência para identificar oportunidades e ameaças, ajustando a estratégia de preços e portfólio.
● Monitorar e analisar métricas de performance (tráfego, conversão, rentabilidade, ACoS) e apresentar relatórios gerenciais com insights e planos de ação;
● Negociar termos comerciais, acordos de preços, promoções e volume de compra;
● Gerenciar todas as operações no Seller Central, desde o cadastro de produtos até a gestão de pedidos;
● Garantir a excelência na experiência do cliente, monitorando avaliações, feedback e performance de envio (FBA e FBM)
● Criar, gerenciar e otimizar campanhas de anúncios patrocinados (Amazon Ads), utilizando estratégias de PPC (Pay-Per-Click).
Informações adicionais
Benefícios
● Plano de Saúde compartilhado;
● Plano odontológico;
● Carro da empresa;
● Refeição;
● Kit de Produtos mensal;
● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
● Seguro de Vida;
● Wellhub.
Requisitos
Escolaridade
Ensino superior completo em Marketing, Administração, Economia ou áreas relacionadas.
Necessário
● Conhecimento das plataformas Amazon Vendor Central e Mercado Livre (1P) e Amazon, Mercado Livre e Magalu (3P);
● Entendimento do ecossistema Amazon, Mercado Livre ou Magalu e das dinâmicas dos modelos de negócio 1P e 3P;
● Conhecimento prático com ferramentas de marketing da Amazon (Amazon Ads);
● CNH categoria B.
Desejável
● Experiência como Key Account, Analista de E-commerce ou em função similar, com foco em marketplaces ou e-commerce Amazon e Mercado Livre.
1. Escolaridade: