Auxiliar Administrativo – Suporte a Cobrança
Buscamos um(a) profissional organizado(a), ágil e com boa comunicação para atuar no suporte às rotinas administrativas e operacionais do setor de cobrança. Será responsável por garantir o controle das informações, atualização de dados e apoio direto às atividades de negociação com alunos e instituições de ensino, assegurando a qualidade e agilidade nos processos internos.
Responsabilidades
Realizar cobranças e atendimentos a alunos e clientes por meio de chat, e-mail ou atendimento presencial.
Analisar títulos de cobrança e propor formas de pagamento, realizando cálculos e simulações conforme políticas da empresa.
Registrar no sistema as informações de contato, acordos e histórico de negociação.
Atualizar planilhas de controle e cadastros no sistema interno.
Prestar atendimento a clientes pessoa jurídica (instituições de ensino), oferecendo suporte administrativo e operacional.
Tratar propostas de negociação encaminhadas pelos alunos junto às instituições parceiras.
Importar, cancelar ou ajustar débitos no sistema e gerenciar campanhas de cobrança.
Realizar inclusão e exclusão de alunos nos órgãos competentes (negativação/baixa).
Qualificações
Ensino Médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em áreas administrativas, financeiras ou correlatas).
Conhecimento em Pacote Office (principalmente Excel) e sistemas de cobrança ou CRM.
Boa comunicação verbal e escrita, organização e atenção a detalhes.
Facilidade para trabalho em equipe e atendimento ao público.
Horário de trabalho: segunda a quinta-feira de 11 às 21 h e sexta-feira de 11 às 20 h.
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
#J-18808-Ljbffr