Join to apply for the Executivo de Vendas - São Paulo (SP) role at Ambar
Nascemos para transformar a construção civil, com o propósito de tornar simples, digital e inteligente toda jornada construtiva.
Somos inimigos do caos. Obcecados pela simplicidade.
Comprometidos na construção de um futuro inteligente sustentável.
Enxergamos a tecnologia como um meio para melhorar a vida das pessoas.
Valorizamos os conhecimentos de cada colaborador e buscamos pessoas que queiram agregar valor à empresa.
Responsabilidades e atribuições
Prospectar Novos Clientes: Identificar e abordar potenciais clientes que estejam de acordo com a estratégia da companhia.
Gerenciamento de Contas: Administrar e nutrir relacionamentos com grandes contas, garantindo a satisfação do cliente e a manutenção de contratos de fornecimento.
Acompanhamento de Vendas: Monitorar e reportar o progresso das vendas, utilizando ferramentas e relatórios da área para garantir que as metas sejam atingidas.
Vendas Consultivas: Realizar vendas complexas e consultivas, entendendo as necessidades dos clientes e oferecendo soluções adequadas.
Interação e Networking: Desenvolver e manter relacionamentos com executivos de alto nível, apresentando propostas e soluções que atendam às suas necessidades específicas.
Gestão de Demandas: Administrar a demanda existente, demonstrando resiliência e compreensão de que nem sempre haverá vendas imediatas, mas que o foco deve ser na construção de relacionamentos de longo prazo.
Visitas a Clientes: Realizar visitas diárias a clientes, garantindo um atendimento próximo e personalizado.
Requisitos e qualificações
Experiência mandatória:
Ensino Superior Completo na área de Engenharia ou correlatos;
Experiência comprovada em vendas na área de construção civil, com ênfase em construção à seco;
Experiência com vendas consultivas, complexas e de longo ciclo.
Experiência Diferencial/Desejada:
Conhecimento com CRM - Salesforce;
Relacionamento anterior com grandes empresas.
Características pessoais desejadas:
Autogerenciável e autosuficiente, com forte capacidade de organização e planejamento.
Proatividade e espírito de equipe, capaz de trabalhar de forma independente e em colaboração com outros departamentos.
Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e situações.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com foco em construção de relacionamentos.
Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar prazos e bater metas.
Informações adicionais
Benefícios:
Modalidade de Trabalho: Híbrido, com ajuda de custo para Home Office de R$70,00.
Benefício de mobilidade (VT, Vale Combustível ou Estacionamento).
Ticket Refeição: R$35,00/dia subsidiado pela empresa.
Plano de saúde: Porto Seguro Prata Mais, para titular e dependentes.
Plano Odontológico: Sul-América, sem coparticipação.
Programa de Saúde Mental, Seguro de Vida, parcerias com faculdades e cursos de idiomas, convênios farmácia, Sesc, descontos em academias, Day Off no aniversário, licenças estendidas, auxílio creche, entre outros benefícios.
Todas as nossas vagas são abertas a Pessoas com Deficiência (PcD). Valorizamos a inclusão social!
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