**Descrição de Atividades**:
- Apoio administrativo à área de Operações/Manutenção;
- Atualização de arquivos de controle;
- Recebimento e conferência de documentos;
- Acompanhamento das RATs (relatório técnico) e conferência das horas-extras e adicional sobreaviso para lançamento em planilhas mensais;
- Atendimento às ligações relacionadas à área de Operações/Manutenção;
- Receber documentos, notas fiscais e boletos dos fornecedores e clientes, realizar a conferência e organizar para o envio de acordo com a necessidade da área;
- Quando necessário, negociar com fornecedores a prorrogação de vencimento de boletos;
- Organizar atividades de compras para o escritório.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada na função de Assistente Administrativo ou correlatas;
- Desejável conhecimento em redação e contratos comerciais;
- Desejável experiência com atendimento à clientes e/ou vendas por telefone;
- Experiência na elaboração de relatórios;
- Conhecimento do pacote Office.
**Escolaridade**:
- Ensino Médio Completo.