Atendimento e resolução de incidentes e solicitações de usuários (sistemas e hardware).
Instalação e configuração de equipamentos para novos projetos e colaboradores.
Suporte e atualização de sistemas operacionais em estações de trabalho.
Avaliação de desempenho e capacidade de estações de trabalho.
Gestão do inventário de hardware (estações, celulares, periféricos e peças).
Criação e manutenção de documentação de processos e sistemas.
Cobrança de planilhas de recursos.
Apoio no controle de pagamentos e vencimentos de fornecedores.
Atuação como suporte técnico (infraestrutura de TI).
Comunicação eficaz com diversas áreas da empresa.
Redação clara e objetiva de e-mails e comunicados.
Utilização avançada de Excel (fórmulas).
Utilização de Power BI, Zabbix, Grafana (ou facilidade em aprender).
Para Brilhar Nessa Função, Você Precisa Ter
* Conhecimentos avançados em redes.
* Experiência em Segurança da Informação.
* Conhecimento em firewalls (preferencialmente Fortinet).
* Experiência com cloud (preferencialmente OCI - Oracle Cloud Infrastructure).
* Domínio da plataforma de administração Office 365.
* Conhecimentos em HyperV.
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows.
* Experiência com hardware (laptops, desktops, impressoras e periféricos).
* Conhecimento em Rede TCP/IP.
* Habilidade com Microsoft Office 365.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Perfil proativo, organizado, ágil e agregador.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
5100
Cargo
Analista de suporte técnico
Empresa
Innovation soluções
Empresa de serviços em tecnologia.
Ramo
Serviços
(DH)
#J-18808-Ljbffr