Estamos a mais de 15 anos no mercado, especializada no Gerenciamento de Infraestrutura de Tecnologia, Segurança da Informação, Service Desk, Backup e Recuperação de Desastres, Virtualização e Cloud Computing, Redes, Servidores e Storages.
Empresa focada em solução de serviços profissionais gerenciados.
Descrição da vaga
→ Suporte Técnico a usuários e resolução de problemas cotidianos
→ Suporte básico a Servidores Windows Server, Linux e Virtualização.
→ Formatação e Migrações de Desktops
→ Atuar com abertura, fechamento de chamados
→ Aprender novas tecnologias, capacitação técnica e certificações
→ Ter responsabilidade, pensar e agir antecipadamente
→ Facilidade de comunicação e saber trabalhar em equipe
→ Não trabalha aos sábados/finais de semana
Competências e experiências desejadas
→ Experiência com suporte a aplicativos Office e sistema operacional Windows 7,8, 10 e Windows Server
→ Experiência com suporte a usuários finais
→ Experiência com ferramentas de gerenciamento de contas de usuários, reset de senhas, bloqueios e desbloqueios de contas.
→ Ter conhecimento em suporte técnico (hardware, software e redes).
→ Entender sobre conceitos básicos de funcionamento e suporte a redes.
Informações adicionais sobre a vaga
Horário: das 08 às 18h (seg a sexta) (1 hora e meia de almoço)
Experiência: Iniciante / Intermediário
Funções: Tecnologia da informação
Bauru, São Paulo, Brazil R$2,350.00-R$2,350.00 3 weeks ago
#J-18808-Ljbffr