Job descriptionExcelente porque somos plurais! Cada pessoa que compõe a BP tem uma história de vida, uma trajetória, uma visão de mundo. E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas. É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas. E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP.Main responsibilitiesDesempenhar funções administrativas, como processamento de documentos, manutenção de registros e compilação de relatórios, exigindo análise independente, exercício de julgamento e conhecimento detalhado dos procedimentos. Tem supervisão mínima em um ambiente bem estruturado.Apoiar a realização de reuniões de equipe, através de agendamento, envio de convite, redação e envio das atas.Auxiliar na comunicação com a equipe do Ministério da Saúde, através do apoio envio de comunicados, arquivos e relatórios.Auxiliar a equipe na execução de eventos, treinamentos e capacitações, através do apoio no envio de convites, controle de inscrições, e registro dos inscritos para elaboração de relatórios.Participar da recepção, classificação, classificação e consolidação, mediante solicitação da coordenação e equipe.Contribuir na manutenção dos registros para fins de controle e prestação de contas, mediante solicitação da coordenação e equipe.Apoiar na elaboração dos relatórios e análises especiais dentro das diretrizes prescritas.Conhecer os aspectos e impactos ambientais aplicáveis às suas atividades, apoiando nas ações de minimização e melhoria ambiental;Contribuir com o atendimento dos requisitos legais aplicáveis de meio ambiente, promovendo a constante busca de conformidade;Requirements and skillsFORMAÇÃO:Ensino Médio completo, sendo desejável estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afins.EXPERIÊNCIA:Desejável vivência com planilhas e organizações de dados, controle de pagamentos e lançamentos de notas fiscais, montagem de kit financeiro e execução de tarefas administrativas.CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:Pacote Office, Tasy, arquivos e notas fiscais.Additional informationCarga Horária:08:00/12:00 as 13:00/18:00 - 08:00/12:00 as 13:00/17:00 (Sex) - 44hs - 220hsModelo de Trabalho:Hibrido 3x presencial e 2x home office.Local de trabalho:Frei CanecaO que oferecemos?Vale TransporteVale AlimentaçãoRefeitório no localAssistência MédicaAssistência OdontológicaAuxílio CrecheTotal Pass: Uma plataforma de benefícios que dá acesso a academias e estúdios de diversas modalidades para o colaborador e dependentes.Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro. Tais como:Programas de saúde da mulher (acompanhamento de gestantes e planejamento familiar), ações de ergonomia e ginástica laboral, parceria SESC – Programação Bem-Estar, espaço do colaborador, corrida e caminhada.PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.Dia do profissional da saúde: 12 de Maio é considerado feriado para a categoria, colaboradores que trabalharem nesta data terão direito a compensação conforme critérios definidos em Convenção Coletiva.Convênios e parcerias: Parceria com estabelecimentos de diversos segmentos para desconto, acesse a lista atualizada no Workplace, nosso canal de comunicação interna.
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