Uma oportunidade em crescimento para profissionais de Administração está disponível na nossa equipe.
Descrição da Vaga
O nosso time procura por alguém que possa apoiar a coordenação administrativa do nosso departamento, focando em gerenciar procedimentos internos e externos de forma eficiente.
Requisitos e Qualificações
* Formação técnica ou superior em Administração, Secretariado ou áreas afins; Graduação concluída ou em andamento;
* Experiência prévia em funções administrativas; Mínimo 2 anos em ambiente corporativo;
* Domínio de ferramentas Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento básico a intermediário,
* Boa comunicação escrita e verbal; Capacidade de redigir relatórios claros;
* Proatividade e organização; Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultâneas;
Benefícios
Vale transporte.
Jornada de trabalho: SEGUNDA A 5ª. DAS 8:30 ÀS 18:30 E 6ª. DAS 9 AS 18H, COM 1 HORA DE INTERVALO.
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo.