Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor(a) de recepção

Recife
Atlantica Hospitality International
Coordenador
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Existimos para ser a melhor administradora de hospitalidade do Brasil, aquela com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos desejam estar. Em breve, iremos implantar um novo hotel no Recife Antigo. Venha fazer parte dessa história

Responsabilidades e atribuições

* Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one
* Acompanhar as solicitações especiais do dia
* Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede
* Consultar informações via sistema CM
* Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
* Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem.
* Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto
* Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
* Enviar ordem de serviços para áreas
* Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada
* Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué
* Fazer relação de todos os hóspedes VIPs
* Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior
* Indicar serviços de Operadores Turísticos
* Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação.
* Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas
* Realizar atendimento telefônico interno e externo
* Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência
* Realizar reuniões diárias com a equipe
* Realizar welcome call a apartamentos em check-in
* Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
* Registrar ocupação em log book
* Solucionar pendências administrativas/financeiras da área.
* Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.

Requisitos e qualificações

* Ensino Superior completo
* Inglês avançado
* Experiência na função

Informações adicionais

* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
* Vale Alimentação ou Vale Refeição

Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que cuida daqueles que confiam na gente através de experiências únicas, sempre de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade que estamos inseridos.

Junto com você e um time plural e diverso, onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são, queremos ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar.

Vamos juntos nessa? :)

Confira nossas vagas.


Lembre-se: nossos processos seletivos são totalmente gratuitos e realizados apenas pelo site oficial .



Não solicitamos pagamento de taxas ou inscrição em cursos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de ol (região recife)
Recife
Aché Laboratórios Farmacêuticos
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de regulatórios
Recife
Masterboi
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de tecnologia
Recife
RubPay
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Recife
Emprego Recife
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Recife > Supervisor(a) de Recepção

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar