Auxiliar de Recrutamento e Seleção na Alert BrasilSe você busca um ambiente de trabalho dinâmico, onde a proatividade é essencial, essa oportunidade é para vocêRequisitosTer mais de 18 anos;Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Monte Mor, Paulínia ou Valinhos;Ensino Médio completo;Diferencial: formação na área de Recursos Humanos.AtividadesConduzir todas as etapas do processo seletivo;Alinhar perfil com as áreas requisitantes e realizar triagem de currículos;Divulgar vagas em sites e ferramentas internas;Realizar contato inicial com candidatos para posições operacionais;Agendar entrevistas por telefone e WhatsApp;Conduzir entrevistas individuais e coletivas via Google Meet;Atualizar e manter cadastros de candidatos;Atuar com atendimento ativo voltado ao recrutamento e seleção operacional.BenefíciosSalário: R$ 1.626,65;Vale-transporte (pago em conta);Salário-família e auxílio-creche;Convênio com o SESC;Convênios educacionais: Anhanguera, Unimetrocamp e Unifecaf;Vale alimentação/refeição (pago em conta).Informações da VagaModalidade: CLT;Regime: 100% presencial em Campinas;Endereço: Rua Padre Bernardo da Silva, nº 1160 – São Bernardo, Campinas (em frente ao Tenda).Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.626,65 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaAuxílio-crecheConvênios e descontos comerciaisVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePossibilidade de deslocamento/mudança de local:Campinas - SP 13030: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (Obrigatório)