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Auxiliar administrativo financeiro

São José dos Campos
RSG Recruitment Services Group
Assistente administrativo
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

RSG Brasil

São José do Rio Preto / SP

Cliente: Associação

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro (Home Office)

Resumo da Posição:

O Auxiliar Administrativo Financeiro será responsável por dar suporte às rotinas administrativas e financeiras da empresa, garantindo organização, precisão das informações e fluxo eficiente de processos internos. Atuará diretamente no controle financeiro, atendimento interno, emissão de documentos e apoio às áreas contábil e fiscal.

Atividades Específicas:

* Acompanhar e-mails;
* Recebimento e pagamento de pedidos de compra;
* Conciliação bancária de contas (Santander – 4 contas, Stripe,, IUGU – 2 contas, PagBank, Paypal, Omie.Cash);
* Separação e envio de documentos de movimento contábil e fiscal para a contabilidade
* Envio do pedido de folha de pagamento para a contadora;
* Recarga mensal do cartão Alelo;
* Emissão e armazenamento do extrato mensal de todas as contas;
* Envio de arquivos de remessa dos boletos UNIMED;
* Envio de extrato mensal para os respectivos administradores (para algumas contas).

Comportamento:

* Flexível;
* Comunicativa e com boa comunicação (clara e objetiva);
* Proativa;
* Organizada;
* Capacidade e interesse de aprender;
* Atenciosa, com foco na prevenção de erros e atenção aos detalhes;
* Comprometida;
* Espírito de equipe;
* Capacidade de interagir com fornecedores, contabilidade e diretoria;
* Sigilo e ética no acesso e tratamento de dados confidenciais;
* Controle emocional;
* Habilidade para tratar com demandas urgentes sem perder o foco.

Requisitos:

* Ensino médio completo (Desejável técnico administrativo ou formação superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas).
* Experiência prévia na área administrativa ou financeira;
* Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação;
* Capacidade de trabalhar com múltiplas demandas e prazos;
* Pacote Office (planilha, documento);
*
o Google Drive (edição de documentos, gestão de estrutura de arquivos)
*
o PDF (gerar, analisar, editar);
*
o Ferramentas de busca (IA básico);
*
o ERP financeiro – OMIE ou Similares (desejável);
*
o Desenvolvimento de ferramentas de TI (chatbot, dashboard - desejável).

Disponibilidade:

* 20h-30h/semana;
* Trabalho diário online;
* Atuação presencial em eventos (pelo menos 1 no período);
* Interação com bancos (esclarecimento de dúvidas;
* Interação com empresas (parceiras e contratadas).

Remuneração:

Salário: (PJ) R$3.000,00

Contrato de 11 meses, Modalidade MEI (com possibilidade de recontratação CLT ao final do período)

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