Desenvolvedor de Soluções de Suporte Técnico
O nosso objetivo é encontrar um profissional altamente qualificado para desempenhar o papel crucial de desenvolver soluções de suporte técnico em nossa organização.
Cada cliente é único, com suas próprias necessidades e requisitos. É por isso que estamos procurando alguém que possa:
1. Fornecer suporte técnico de alta qualidade a nossos clientes, garantindo que eles tenham uma experiência positiva e eficaz;
2. Analise as necessidades dos clientes e desenvolva soluções personalizadas para atendê-las;
3. Trabalhe em estreita colaboração com a equipe de tecnologia da informação para garantir que todas as soluções sejam implementadas com sucesso;
4. Mantenha-se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias no setor para garantir que as soluções oferecidas sejam inovadoras e eficazes;
Em troca, oferecemos:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde você pode desenvolver suas habilidades e conhecimentos;
* Acesso a recursos de aprendizado e treinamento constantes para ajudá-lo a se manter atualizado;
* Uma cultura empresarial acolhedora e diversificada, onde você pode contribuir e crescer junto conosco;
Será considerado um grande diferencial na área de tecnologia.
Ao longo do dia, você estará envolvido em:
1. Treinar os usuários sobre a utilização e funcionalidades do Arlequim e do Creator4All;
2. Fornecer suporte e esclarecimentos de dúvidas relacionados ao Arlequim e do Creator4All;
3. Apoiar no inventário tecnológico do Cliente para garantir que tenham condições mínimas para utilização do Arlequim;
4. Realizar a configuração e instalação dos softwares homologados nas imagens do Arlequim estejam 100% funcionais;
5. Realizar pequenos reparos e adequações nos equipamentos de TI utilizados pelo Cliente;
6. Verificar e verificar as funcionalidades do endpoint, energia, rede em caso de problemas para acesso ao Arlequim;
7. Instalar e configurar dispositivos externos para acesso dentro do Arlequim;
8. Acompanhar a fila de atendimentos e dar todo suporte até a solução dos problemas encontrados;
9. Documentar as soluções dos problemas encontrados para agilizar os futuros atendimentos;
10. Atender alguma demanda que surja da Secretaria da educação da área de TI, como auxiliar em eventos da Educação, realizar levantamentos específicos das unidades educacionais;