Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Desenvolvedor de soluções de suporte técnico

Nova Lima
beBeeSuporteTécnico
Suporte técnico
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Desenvolvedor de Soluções de Suporte Técnico

O nosso objetivo é encontrar um profissional altamente qualificado para desempenhar o papel crucial de desenvolver soluções de suporte técnico em nossa organização.

Cada cliente é único, com suas próprias necessidades e requisitos. É por isso que estamos procurando alguém que possa:

1. Fornecer suporte técnico de alta qualidade a nossos clientes, garantindo que eles tenham uma experiência positiva e eficaz;
2. Analise as necessidades dos clientes e desenvolva soluções personalizadas para atendê-las;
3. Trabalhe em estreita colaboração com a equipe de tecnologia da informação para garantir que todas as soluções sejam implementadas com sucesso;
4. Mantenha-se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias no setor para garantir que as soluções oferecidas sejam inovadoras e eficazes;

Em troca, oferecemos:

* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde você pode desenvolver suas habilidades e conhecimentos;
* Acesso a recursos de aprendizado e treinamento constantes para ajudá-lo a se manter atualizado;
* Uma cultura empresarial acolhedora e diversificada, onde você pode contribuir e crescer junto conosco;

Será considerado um grande diferencial na área de tecnologia.

Ao longo do dia, você estará envolvido em:

1. Treinar os usuários sobre a utilização e funcionalidades do Arlequim e do Creator4All;
2. Fornecer suporte e esclarecimentos de dúvidas relacionados ao Arlequim e do Creator4All;
3. Apoiar no inventário tecnológico do Cliente para garantir que tenham condições mínimas para utilização do Arlequim;
4. Realizar a configuração e instalação dos softwares homologados nas imagens do Arlequim estejam 100% funcionais;
5. Realizar pequenos reparos e adequações nos equipamentos de TI utilizados pelo Cliente;
6. Verificar e verificar as funcionalidades do endpoint, energia, rede em caso de problemas para acesso ao Arlequim;
7. Instalar e configurar dispositivos externos para acesso dentro do Arlequim;
8. Acompanhar a fila de atendimentos e dar todo suporte até a solução dos problemas encontrados;
9. Documentar as soluções dos problemas encontrados para agilizar os futuros atendimentos;
10. Atender alguma demanda que surja da Secretaria da educação da área de TI, como auxiliar em eventos da Educação, realizar levantamentos específicos das unidades educacionais;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Estágio de ti (help desk/suporte técnico)
Belo Horizonte
estagio
MDI Tecnologia
Suporte técnico
Vaga parecida
Estágio de ti (help desk/suporte técnico)
Belo Horizonte
estagio
MDI Tecnologia
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Belo Horizonte
beBeeQualificação
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Nova Lima
Emprego Nova Lima
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Nova Lima > Desenvolvedor de Soluções de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar