Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos.
Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país.
Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente!transformaçãoA Oi está mudando para ser a maior empresa de fibra ótica do brasil e desenvolver uma plataforma de serviços digitais.
Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas.
Vem se transformar com a gente!gente de fibraA Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade.
Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer.
Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força.diversidade nos conectaAqui nos respeitamos e nos sentimos livres para ser quem somos.
Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências.
Criamos conexões que valorizam as diferenças.aprender todo diaTemos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos.
Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio.
Por isso quem está na Oi, não para de aprender. criar o futuro agoraAcreditamos que a tecnologia cria novos futuros.
Por isso, levar a vida digital para dentro da casa e dos negócios faz parte do nosso propósito.
Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição.Nos preocupamos com seus dados pessoais.
Clique aqui para acessar nosso aviso de privacidade para pessoas candidatas./nQuais conhecimentos e experiências não podem faltar? Graduação: Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas afins;Ter conhecimento básico de produtos e serviços do mercado de Telecom e TI;Ter conhecimento intermediário no Excel.Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:Ter experiência em pós-venda ou relacionamento com clientes B2B./nQuais serão as suas atividades do dia-a-dia?
Aplicar as melhorias práticas nas entregas das soluções de SI/TI e Telecom do portfolio da Oi Soluções;Entregar no prazo os serviços contratados de SI/TI e Telecom;Buscar melhorias nos processos de gestão de entrega;Torna-se o principal interlocutor junto aos nossos clientes e parceiros para garantir o posicionamento do andamento da entrega;Colaborar com um melhor posicionamento da Marca Oi Soluções frente aos principais players de TI e Telecom no mercado nacional;Lidar com diversidade de informações e atingir resultados em curto prazo; Relacionamento com os principais clientes externos e internos;Manter o relacionamento com o cliente sendo o ponto focal para os assuntos referentes a Entrega de serviços;Assegurar o cumprimento do SLA (service Level Agreement) combinados com os clientes;Elaborar relatórios de desempenho.