Ensino superior cursando/completo;
Conhecimento intermediário no pacote Office;
Experiência em gestão de equipe e vendas;
Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe de atendimento e produção;
Conduzir reuniões e treinamentos com a equipe;
Acompanhar o atendimento aos clientes;
Controlar e analisar ferramentas gerenciais;
Elaborar estratégias de vendas e resultados;
Montar escalas de trabalho da equipe;
Realizar os procedimentos de abertura e fechamento da loja;
Responder por toda a rotina de operação da pizzaria;
Supervisionar e instruir as atividades da equipe;
Controlar os custos e estoques de alimentos e insumos da pizzaria;
Inspecionar a organização e limpeza geral da empresa;
Fazer o controle de orçamento e acompanhamento de compras;
Coordenar a equipe e desenvolver estratégias para conquistar mais clientes;
Organizar pesquisas de satisfação e encantamento;
Aplicar métodos de melhoria no atendimento e produção;
Participar de reuniões e treinamentos ofertados pela empresa;
Avaliar o desempenho dos membros da equipe e fornecer feedback construtivo para desenvolvimento contínuo.
Conferir o prazo de validade dos alimentos e bebidas afim de evitar rupturas;
Conferir notas e emitir relatórios;
Realizar periodicamente contagem e inventario dos estoques;
Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função ou setor, conforme necessidade ou a critério do superior.
O colaborador deve estar ciente das regras e diretrizes da empregadora e de sua responsabilidade em não gravar, filmar, fotografar e expor clientes e demais colaboradores ao público, sem a expressa autorização, bem como da responsabilidade em caso de vazamento de dados, informações, fotos, vídeos e gravações não autorizados, oriundos de equipamentos, telefones e documentos corporativos, de acordo com a Lei nº 13.709/2018 Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).