**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Desejável superior cursando;
- Experiência na função;
- Pacote Office intermediário
- Experiência com processos de compras e rotinas administrativas;
- Experiência com rotinas de controle de equipamentos e peças;
- Conhecimento no sistema Sienge será um diferencial.
**Atividades**:
Auxiliar na área administrativa atuando como suporte nas atividades referentes as obras em execução, tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos garantindo que a rotinas sejam executadas com qualidade dentro dos prazos estabelecidos.
Atividades Principais
- Controle de operadores e motoristas por obra e por equipamento/veículo, distribuindo-os pelas diversas obras da empresa;
- Controle de operadores e motoristas no que diz respeito a férias, folgas de campo e salários (em conjunto com o Coordenador);
- Controle de compras e pagamentos;
- Integração entre setor e fornecedores;
- Manter os check lists, os diários de bordo, horímetros (para equipamentos) e odômetros (para veículos) devidamente arquivados e atualizados em sistema próprio.
Em específico aos diários de bordo, alertar quando na ocorrência de alterações.