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Requisitos e qualificações:
* Conhecimento básico de CRM experiência com ferramentas de gestão de clientes
* Boa comunicação verbal e escrita essencial para contato com clientes
* Disponibilidade para contato com clientes horário flexível para ligações e reuniões
* Organização e proatividade capacidade de priorizar tarefas e atuar de forma autônoma
* Conhecimento básico de Excel criação e atualização de planilhas simples
Desejável:
* Experiência prévia em vendas conhecimento de processos de venda
* Conhecimento em processos de negociação habilidade de fechar acordos
* Capacidade de trabalhar em equipe colaboração com colegas de trabalho
* Familiaridade com ferramentas de automação de marketing uso de plataformas digitais
* Boa compreensão de métricas de vendas análise de desempenho e metas
Responsabilidades e atribuições:
1. Apoiar a equipe de vendas na prospecção geração de leads qualificados
2. Manter cadastro atualizado no CRM garantir dados precisos e acessíveis
3. Participar de reuniões de alinhamento contribuir com insights e feedbacks
4. Contribuir para metas de vendas atingir ou superar objetivos mensais
5. Analisar feedbacks de clientes propor melhorias contínuas
Benefícios: Ajuda de custo, Comissão
Jornada de trabalho: Segunda a sexta: das 16h às 22h (6 horas diárias);Escala: dois sábados por mês + um domingo por mês.
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo