Somos uma equipe diversificada, criativa e apaixonada que trabalha em um ambiente dinâmico.
Fornecemos suporte técnico via telefone para os usuários finais, oferecendo soluções personalizadas e eficientes.
Nossa missão é fornecer experiência de cliente excepcional através do nosso compromisso com a excelência operacional.
Para atingir isso, desenvolvemos procedimentos de excelência operacional e promovemos o trabalho em equipe.
Trabalhamos em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado e obtemos conhecimento técnico para resolver problemas crônicos.
No entanto, necessitamos de alguém para ajudar a coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte.
Se você está disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte, esta pode ser sua oportunidade.
Você precisará ter nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Temos operações bilingue e trilingue)
e desejável superior na área de TI; Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Nossa equipe é composta por pessoas de 165 nacionalidades diferentes e nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários.
Aqui estão as responsabilidades específicas deste cargo:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos
* Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte
Aqui estão as qualificações e experiências necessárias:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Temos operações bilingue e trilingue)
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.