Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de serviços de suporte técnico

Caucaia
beBee Careers
Suporte técnico
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Somos uma equipe diversificada, criativa e apaixonada que trabalha em um ambiente dinâmico.

Fornecemos suporte técnico via telefone para os usuários finais, oferecendo soluções personalizadas e eficientes.

Nossa missão é fornecer experiência de cliente excepcional através do nosso compromisso com a excelência operacional.

Para atingir isso, desenvolvemos procedimentos de excelência operacional e promovemos o trabalho em equipe.

Trabalhamos em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado e obtemos conhecimento técnico para resolver problemas crônicos.

No entanto, necessitamos de alguém para ajudar a coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte.

Se você está disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte, esta pode ser sua oportunidade.

Você precisará ter nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Temos operações bilingue e trilingue)

e desejável superior na área de TI; Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.

Nossa equipe é composta por pessoas de 165 nacionalidades diferentes e nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários.


Aqui estão as responsabilidades específicas deste cargo:

* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos
* Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte


Aqui estão as qualificações e experiências necessárias:

* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Temos operações bilingue e trilingue)
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico sênior - rm educacional
Fortaleza
TOTVS
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico júnior
Fortaleza
Smartspace
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico n1
Fortaleza
Alloha Fibra
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Caucaia
Emprego Caucaia
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Caucaia > Analista de Serviços de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar