O papel do especialista em suporte técnico é fundamental para garantir que os sistemas e infraestruturas estejam funcionando corretamente.
Se você está procurando por um desafio emocionante e deseja trabalhar em uma equipe dinâmica, essa pode ser a oportunidade certa para você!
Descrição do cargo
O nosso time de suporte técnico procura por alguém com habilidades excepcionais em solução de problemas e resolução de incidentes. O candidato selecionado trabalhará ativamente em lojas físicas, garantindo que os sistemas estejam funcionando sem interrupções.
Ao longo da jornada, o especialista também será responsável por identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e link, além de acionar parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços.
Habilidades e qualificações necessárias
* Experiência em trabalhar com metodologia ITIL e Framework Scrum;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW;
* Conhecimento básico em scripts em PowerShell;
* Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando;
* Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores Windows;
* Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP e afins);
* Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11.
Vantagens do emprego
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho estimulante e dinâmico, onde você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e conhecimentos em uma área em constante evolução.
Mais informações
A organização conta com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Nós somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.