Descrição do Cargo
O assistente de loja intermitente é responsável por realizar tarefas variadas em uma loja de vendas, incluindo recepcionar clientes, conferir produtos, efetuar procedimentos de entrega e prestar atendimento de pós-venda.
Responsabilidades:
* Recepcionar o cliente na loja;
* Conferir produtos e fazer pacotes;
* Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja);
* Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços;
* Auxiliar na venda;
* Preencher dados da venda no sistema;
* Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho;
* Organizar e limpar o setor de trabalho;
* Zelar pelo estoque de produtos da loja;
* Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
* Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
* Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.
Perfis recomendados
* Técnico comercial;
* Vendedor externo;
* Representante comercial.
Benefícios
* A oportunidade de trabalhar em equipe;
* O desenvolvimento profissional.