Um cargo que envolve liderança e estratégia está à espera de alguém com suas habilidades. Aqui estão as responsabilidades principais:
1. Gestão de demandas da equipe, considerando habilidades e o escopo de cada função;
2. Criação e gestão de campanhas de marketing para impulsionar a empresa
3. Gestão de eventos internos e externos para fins comerciais.
Ao assumir esse cargo, você será responsável por desenvolver e coordenar o processo de planejamento financeiro e orçamentário, garantindo alinhamento com as metas estratégicas da empresa. Além disso, precisaremos que você prospecte médias e grandes empresas nas regiões de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Araraquara, agendando e conduzindo reuniões para entender as necessidades das empresas.
O cargo também envolve realizar orçamentos de obras civis e analisar projetos e especificações técnicas, bem como negociar com fornecedores e prestadores de serviços. Além disso, será necessário elaborar relatórios de custos e análise de desempenho para ajudar a melhorar as operações da empresa.
No entanto, é importante destacar que ao atuar nesse cargo, você terá a oportunidade de trabalhar em todos os subsistemas do setor de RH com liderança de equipe, gestão de clima organizacional, remuneração e benefícios, gestão de cargos e salários,
Para se candidatar, é necessário possuir habilidades básicas em liderança e gestão de pessoas.