Vamos falar sobre a Loggi?
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Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil.
Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência.
Movimentamos mais de 500 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país.
Temos o propósito de que as entregas sejam acessíveis para todas as pessoas do Brasil.
Esse é nosso desafio diário, por isso, buscamos inovação em tudo que fazemos.
Por aqui, valorizamos diferentes formas de pensar, pois sabemos que só assim podemos criar o futuro.
**Nossa Cultura**:
Nossa cultura é traduzida todos os dias pelos comportamentos de cada Logger e das experiências que construímos com os nossos clientes e sociedade.
**Somos conduzidos por quatro valores**: Criamos o futuro, Entregamos soluções simples, Comunicamos abertamente e Vivemos o diferente.
Eles são como um guia de como as pessoas devem se comportar diante das pequenas e grandes atitudes tomadas no nosso ambiente de trabalho diariamente.
**Nosso time de Clientes**:
Nosso time de Clientes é composto pelas áreas de Vendas, Sales OPS, Sucesso do Cliente, Estratégia Comercial e Marketing.
Temos como principal missão inspirar clientes e viabilizar negócios de forma sustentável, simples e com qualidade, apresentando sempre as inovações da Loggi.
E, além de gerar receita, somos responsáveis por fortalecer a marca, criar relacionamentos duradouros, focando em entender as necessidades dos clientes, buscando percepções valiosas que impulsionam negócios, atendendo nossos clientes que consideram nossas entregas essenciais, garantindo um nível de excelência.
**Requirements**:
- Ensino Superior completo;
- Sólida experiência em atuação na área comercial, mais especificamente com processos de hunting;
- Conhecimento no segmento de mercado logístico e transportes ou de Ecommerce;
- Conhecimento avançado em Excel ou Google Sheets e PowerPoint/Google Apresentações;
- Habilidade avançada em negociações e persuasão de clientes;
- Conhecimento para utilização diária de CRM e todas suas funcionalidades;
- Desejável conhecimento em inglês;
- Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido, sendo 1x por semana presencial;
- Possuir habilitação no mínimo na categoria B para deslocamentos e visitas aos clientes.
**Responsabilidades**:
- Prospectar ativamente novos clientes com perfil de carga desejado e alinhado com as soluções da Loggi, respeitando as regras de corte da segmentação de vendas;
- Compreender as necessidades dos clientes como um todo e as gerenciar considerando todo o ecossistema e características das soluções e produtos que a Loggi possui;
- Negociar com sucesso e acompanhar a implementação de um novo cliente ou uma nova operação, do início ao fim, garantindo o alinhamento com as respectivas áreas corresponsáveis pela operação (ex: validação do check list, assinatura contratual, importação das tabelas de preço, etc);
- Ser capaz de garantir um alinhamento de expectativas entre a Loggi (serviços contratados) e seus clientes.
Neste sentido é necessário ser um bom negociador e estar apto a conduzir conversas delicadas e complexas com todos os níveis organizacionais do cliente, desde operacional até executivos/diretoria;
- Participar ativamente junto com demais times de vendas (CS, SOps) e da Loggi de apresentações semanais/mensais sobre a evolução e acompanhamento das operações juntos aos clientes.
Sendo corresponsável da preparação das pautas e apresentações;
- Ter a capacidade de através do feedback dos clientes conseguir mobilizar recursos seniores e demais áreas da Loggi para melhorias processuais, operacionais ou até mesmo de produto, contando que estejam alinhadas com a estratégia da Loggi.
**Benefits**:
- Vale refeição e alimentação no cartão Flash ou refeitório no local de trabalho (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo com a política vigente);
- Vale-transporte (benefício opcional somente para quem estiver trabalhando no formato híbrido ou presencial);
- Assistência Médica: Mensalidade custeada pela Loggi, com coparticipação em exames simples e consultas, inclusive para filhos de até 21 anos (se universitários, até 24);
- Assistência Odontológica: 100% custeado pela Loggi, inclusive para filhos de até 21 anos (se universitários, até 24);
- Auxílio home office: Para quem estiver trabalhando no formato remoto ou híbrido:
- Auxílio creche para filhos com até 5 anos;
- Auxílio para filho(a) com deficiência: mediante comprovação, laudo com CID validado e aprovado/outros;
- Licença maternidade/ paternidade: 06 meses para mães e 20 dias para pais;
- Convênio Farmácia: Parceria com descontos em redes credenciadas em todo o Brasil;
- Seguro de vida;
- Wellhub (antigo Gympass): Para você treinar em diversas academias, realizar esportes e aulas;
- Clude: Para cuidados com a saúde física e mental;
- Galena: Descontos e bolsas exclusivas educacionais com diversas opções de cursos em institu