Coordenador de contratosPresencial no Brooklin, São Paulo.R$ 8.000,00 CLT + benefícios.Missão: Faz gestão dos contratos de serviços junto aos clientes, executando suas atividades ecoordenando as da equipe, de acordo com as condições estabelecidas em contrato.Requisitos:Escolaridade/Formação:Ensino superior completo em Engenharia/Tecnologia ou Administração de Empresas.Treinamento/Complementação:Pós-graduação ou MBA em Gestão.Experiência:Acima de 5 (cinco) anos de experiência profissional na função.Habilidades recomendadas:Liderança; Relacionamento interpessoal; Comunicação assertiva; Gerenciamento deconflitos; Capacidade de tomar decisões assertivas e com rapidez; Trabalhar comautonomia e alinhado à direção da empresa; Atitude preventiva na antecipação e soluçãode problemas.Atribuições:A. Coordena os contratos da empresa junto aos clientes, zelando pela prestação dos serviços nas condições, valores e margens estabelecidas;B. Acompanha vencimentos e renovações dos contratos, incluindo reajuste, tratando do fechamento internamente e junto aos clientes;C. Recebe e analisa solicitações de adicionais ao contrato (número de pessoas, consumo de materiais, compra de acessórios etc.) avaliando os termos contratuais;D. Entrega resultados para o objetivo de faturamento da empresa referente à execução de serviços e, também, ressarcimento, encaminhando cartas, relatórios, notasfiscais e certidões para os clientes; evita glosas (atitude preventiva) e recupera receitas com ressarcimentos;E. Acompanha os colaboradores locados nas Unidades avaliando a necessidade de contratações, transferências e demissões, controlando solicitações de férias, fiscalizando a disciplina da equipe, zelando pelo adequado atendimento do contrato e dos objetivos da área em relação ao cliente.F. Periodicamente reúne-se com a equipe nas Unidades e acompanha o desenvolvimento do trabalho, solução de problemas, o cumprimento da programação das manutenções preventivas conforme cronograma da Unidade, orientando a equipe para o cumprimento dos prazos e fiscalizando o trabalho zelando pela sua boa qualidade e satisfação do cliente. Prepara relatório para ciência do superior e cliente.G. Comunica-se e reúne-se com os supervisores e demais colaboradores da empresa nas Unidades para solução de pendências na execução das atividades;H. Participa de reuniões com os gestores dos clientes para atualizá-los quanto ao andamento da execução do contrato, solução de pendências, atendimento de reclamações, treinamentos etc. Apresenta relatórios, mapas, estatísticas para documentar o desempenho ou registro do trabalho, para controle.I. Acompanha e avalia a emissão de cartas, pareceres, laudos, memorandos, relatórios etc. para avaliação dos clientes, registro de ocorrências e cumprimento contratual.J. Filtra as reclamações, detalhes contratuais e notifica o superior sobre o andamento das reuniões para apreciação ou suporte em eventuais negociações.K. Prepara mapas, relatórios, quadros demonstrativos e indicadores sobre o desempenho da área sob sua responsabilidade, para controle do superior.Benefícios para CLT: Vale refeição ou alimentação, Vale transporte, Assistência médica (em coparticipação extensivo a dependentes, mas o colaborador paga pelo dependente), Assistência odontológica e Seguro de vida, (ambos após período de experiência), Auxílio Creche, TotalPass e Day off.Empresa de Monitoramento Eletrônico de Pessoas.