 
        
        Nossa visão é oferecer uma experiência única e inovadora para nossos clientes. Nós valorizamos a excelência, colaboração e o crescimento profissional.
Descrição do Cargo
O nosso Supervisor de Atendimento ao Cliente lidera uma equipe de atendimento ao cliente com foco em resolver problemas e garantir a satisfação dos nossos clientes. O candidato ideal deve ter habilidades interativas e capacidade de liderança para gerenciar times.
As principais responsabilidades incluem:
 * Liderar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente;
 * Monitorar KPIs (Critérios de Desempenho) e relatórios de desempenho;
 * Reuniões regulares para feedbacks e desenvolvimento da equipe;
 * Participar do processo de onboarding dos novos membros da equipe;
Para se destacar nesse cargo, consideramos conhecimentos em metodologias de gestão como OKRs, PDCA, Kanban e VoC. Além disso, desejável ter conhecimento em UX ou Design Thinking.
Habilidades Requeridas
Aqui estão algumas das habilidades necessárias para o sucesso nessa posição:
 * Gestão de equipe e liderança;
 * Análise de dados e estratégia;
 * Komunicação eficaz;
 * Solução de problemas e resiliência;
 * Crescimento contínuo e aprendizado;
Benefícios
No nosso ambiente de trabalho você poderá aproveitar os seguintes benefícios:
 * Vale-Alimentação ou Refeição (Cartão Flex);
 * Café da manhã e café da tarde;
 * Vale-Transporte ou Auxílio-Combustível;
 * Gympass;
 * Voucher de Aniversário;