Descrição: Aqui na Mindbe, as oportunidades são para todos! Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos são mais que bem-vindos, independente de necessidades especiais, gênero, etnia, orientação sexual, origem, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos o nosso jeito de ser. Seu principal objetivo como Gerente de Operações será: - Gestão estratégica e operacional das contas multidisciplinares; - Entendimento de como o negócio funciona - o seu próprio e o dos clientes; - Responsável por garantir o cumprimento das diretrizes, normas e procedimentos das Operações; - Se antever aos problemas, proativo e articulado em suas decisões junto ao Head e Diretoria de Operações; - Possuir habilidade para negociar de maneira eficaz os maiores interesses da empresa com os seus clientes; - Contribuir com o processo de dimensão das Operações de modo a fazer entrega dos SLA’s contratados; - Ter fácil relacionamento em diferentes níveis hierárquicos e interface com os seus pares; - Liderança frente as equipes e satisfação dos clientes (interno e externo) em todas as etapas dos processos que permeiam o atendimento. - Criar uma cultura colaborativa, inspirar pessoas a serem donas do seu negócio e se motivar com eles; - Apresentação de Resultados; - Familiaridade com as Operações Omnichannel, integração de Voz, Canais Digitais e Experiência dos Clientes complementam o perfil da oportunidade. Requisitos: Para encarar o desafio, você precisará ter: - Gestão de equipe Receptiva - SAC - Controle dos indicadores operacionais - Interface com áreas de apoio - Mediação de conflitos - Vivência na função de liderança em um ambiente de Operações de Call Center; - Domínio pacote Office (PowerPoint e Excel - nível intermediário); - Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa, analítico e comprometido; - Excelentes habilidades de comunicação, influência e relacionamento interpessoais; - Capacidade de bom desempenho em um ambiente em rápida mudança; - Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo; - Ensino superior completo; - Atuação como Gerente de Call Center ou cargo semelhante; - Atuação com atendimento ao cliente; - Conhecimento em avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao clientes - Conhecimento em elaboração de relatórios e orçamento; - Conhecimento em MS Office e equipamento de call center/programas de software; Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Academia, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Benefícios internos, Bônus por resultado, Empréstimo Consignado, Saúde e Bem-Estar (Nutricionista, Ed. Físico e Psicólogo), Seguro de Vida, Vale-Alimentação R$ 450,00 mensais, Vale-transporte