Recrutamento e Seleção - Atividades Administrativas
Objetivo do Cargo:
O objetivo principal do cargo é apoiar as atividades de recrutamento e seleção, garantindo a qualidade e eficiência nas rotinas administrativas.
1. Apoiar no recrutamento e seleção de novos funcionários;
2. Manter planilhas e sistemas atualizados;
3. Controlar mercadorias e devoluções;
4. Apoiar os vendedores externos;
5. Atender telefone e realizar pós-vendas;
6. Agendar visitas para os vendedores.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
Buscamos indivíduos com experiência em rotinas administrativas e conhecimento em informática básica. Além disso, é necessário ter habilidade em digitação e conhecimento em sistema ERP e CRM.
Requisitos:
* Residir em Lagoa da Prata/MG;
* Ensino médio completo;
* Experiência em rotinas administrativas;
* Conhecimento em sistema ERP e CRM.
Turno e Local de Trabalho:
O trabalho será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h48, com intervalo de 1 hora. O local de trabalho é Maria Fernanda 1.