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Coordenador/especialista de processos administrativos

Ribeirão Preto
IntegraRH
Coordenador
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Conceituada Distribuidora de peças elétricas para linha automotiva pesada em Ribeirão Preto, tendo como principais clientes: Usinas (Colhedeiras de açucar), Transportadoras e Mineradores.

Desenhar, revisar e otimizar processos administrativos da empresa, promovendo maior eficiência, integração entre áreas, agilidade operacional e redução de custos. Atuar como agente de melhoria contínua, mapeando gargalos, propondo soluções e apoiando a transformação organizacional com foco em escalabilidade e padronização.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Gestão de processos e projetos administrativos da organização (mapear, documentar e revisar os processos internos).
Identificar oportunidades de automação e melhoria contínua.
Acompanhar prazos e orçamentos de projetos internos
Garantir a implementação e o cumprimento de políticas e procedimentos internos e conformidade com leis e regulamentações aplicáveis.
Supervisionar as operações administrativas do dia a dia, incluindo controle de documentos, fluxo de informações e suporte a diferentes departamentos.
Gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviços.
Garantir a apoiar as equipes dos gestores administrativos em atividades operacionais.
Elaborar relatórios e indicadores de desempenho administrativo e operacional.
Solucionar problemas relacionados a processos internos e operações administrativas.
Coordenar e treinar equipes administrativas para assegurar eficiência e alinhamento aos objetivos da empresa.
Promover uma cultura de excelência e colaboração entre as áreas.
Entre outras atividades pertinentes à função.


REQUISITOS TÉCNICOS

Necessário experiência em projetos de melhorias organizacionais como mapeamento, desenho e otimização dos processos, elaboração de documentação (fluxogramas, PoPs, instruções) com sólidos conhecimento em processos administrativos empresariais (financeiro/fiscal, compras, vendas, logística, estoque, etc), preferencialmente do segmento de Distribuidoras de Auto Peças, Automotivo, Logistica ou Agrícola.
Pacote Office, especialmente Excel (relatórios/Indicadores) e Sistemas, além de noções básicas de fluxogramas e gerenciamento de projetos. ;
Conhecimento em metodologias de melhoria contínua, como PDCA, 5W2H, Lean ou BPM.
Necessário graduação completa ou cursando em Administração, Engenharia de Produção, ou áreas correlatas.

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