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Auxiliar administrativo

Belo Horizonte
Santa Casa BH
Assistente administrativo
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Description

Verificar, digitar, imprimir e encaminhar laudos de exames, preparando estatísticas mensais conforme orientações e procedimentos específicos.

Executar atividades de apoio administrativo, como: elaboração cartas de comunicados internos e de cobranças referentes a serviços prestados por médicos e realizações de exames externos; cancelar exames conforme orientações do superior imediato, bem como encaminhar documentos e materiais diversos, buscando e entregando junto aos destinos preestabelecidos conforme orientações e prestar apoio a portaria, conforme orientação do superior imediato.

Horário: Plantão ÍMPAR 07:00 ÁS 19:00 novembro

Salário: R$ 1767,92

Benefícios:

- Vale-transporte

- Vale-alimentação ou vale-refeição

- Assistência médica (UNIMED)

- Assistência odontológica (METLIFE)

- Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)

- Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade

- Programa de qualidade de vida

- Plano funerário

- Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias e oficinas.

- Cartão presente Natal

Responsibilities

Enquanto na Gerência:

* Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças de serviços prestados por médicos e exames externos;
* Conferir e solicitar reposição de materiais de escritório, conforme necessidades apresentadas e em sintonia com o superior imediato;
* Cancelar exames internos no SGH, conforme orientações do superior imediato;
* Conferir o preenchimento, protocolar e encaminhar laudos de alto custo para o setor de agendamento interno no CDT;
* Protocolar e encaminhar comunicados e documentos internos da gerência do CDT para os setores de faturamento, financeiro e RH, dentre outros;
* Buscar materiais de escritório, filmes de radiologia, dentre outros, armazenando e ou distribuindo, a fim de atender as solicitações da área e gerência;
* Buscar e levar, junto ao PAM, autorizações de procedimentos (APAC), conforme solicitações dos profissionais envolvidos;
* Entregar documentos, como: contas da Medicina Suplementar (HSL) e contas externas SUS (faturamento), atendendo às demandas apresentadas pelos profissionais envolvidos;
* Receber solicitações de cancelamento ou comunicado médico de agenda, encaminhando para a gerência conforme orientações e procedimentos específicos.
Prerequisites
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office.
* Desejável experiência como Auxiliar Administrativo.

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