 
        
        Trabalhe em uma empresa líder global em dados, insights e consultoria que contribui para o sucesso das principais organizações.
Objetivo do Cargo
Aqui, você assume um papel estratégico com responsabilidade pela qualidade, produtividade e inovação nos processos operacionais e projetos de campo, apoiando os KPIs e liderando iniciativas estratégicas.
Responsabilidades:
 * Garantir a coleta eficiente e adequada de amostras;
 * Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas;
 * Controlar a performance de leads recebidos;
 * Diagnosticar problemas e propor soluções eficazes;
 * Avaliar e melhorar processos operacionais e financeiros;
 * Promover integração regional padronizando procedimentos;
 * Criar e monitorar indicadores operacionais;
 * Definir metas diárias com supervisores;
 * Elaborar relatórios operacionais e gerenciais;
 * Executar outras atividades conforme orientação da gestão.
Requisitos
 * Experiência em operações ou call center com foco em atendimento ao cliente;
 * Ensino médio completo com cursos complementares;
 * Perfil analítico com foco em dados e resolução de problemas;
 * Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais;
 * Espanhol avançado e inglês desejável.