Buscamos uma pessoa para atuar como Supervisora de Atendimento na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidosResponsabilidades e atribuições Ser o conhecedor do contexto de negócio do cliente frente as suas necessidades de comunicação, a fim de poder aplicar uma visão crítica aos briefings recebidos para direcioná-los adequadamente a equipe de desenvolvimento a ser alocada para atender a demanda;Elaboração de briefing, gestão da reunião interna e externa para realização de debrief;Definir alocações em parceria com responsáveis da área e direcionar o briefing com os prazos definidos;Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos e qualidade sejam cumpridos;Controle e envio de pauta diária de criação para o time;Responsável por agendar e conduzir as reuniões de kick off de projetos, tanto internamente quanto com cliente;Alinhamento de possíveis demandas e briefings com Graphene corporativa;Auxiliar no planejamento estratégico dos projetos;Organização de redes, planilhas e sistemas;Suporte com dados para relatórios de produtividade e retrabalho.Requisitos e qualificações Excelente organização, comunicação, oratória e relacionamento interpessoal;Boa percepção e avaliação de prioridades de acordo com o contexto;Resiliência, inteligência emocional e gestão de conflitos;Olhar crítico para identificação de possíveis falhas, necessidades ou oportunidades.Informações adicionais Atuação hibrida, 1 vezes por semanaLocalização: próximo a estação Vila MadalenaBenefícios:VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folhaAssistência médica (100% coberto pela empresa)Seguro de vida de até 12 saláriosDay off de aniversárioPlataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimentoConvênio SESCTotalpassA MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.