Descrição das atividades:
Participar de treinamentos de capacitação técnica no sistema da área. Atender clientes com base nos requisitos do suporte ao sistema de educação e saúde pública. Elaborar manuais e materiais orientativos para a melhoria dos processos.
Requisitos:
Cursando Sistemas de Informação e Análise em Desenvolvimento de Sistemas a partir do segundo ou terceiro semestre.
Conhecimento de informática básica, Pacote Office.
Interesse ou experiência em área pública será um diferencial.
Horário:
30 horas semanais, distribuídas nas seguintes faixas horárias: 09h às 12h e 13h15 às 16h15.
Flexibilidade para ajuste do horário é necessária.
Trabalho presencial.
Bolsa auxílio:
R$ 1.200 + vale alimentação/refeição (R$ 770,0).
Salário:
A combinar.
Cargo:
Analista de suporte técnico.
Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.