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Assistente administrativo

Maringá
DBS Vickers Securities
Assistente administrativo
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

Responsabilidades

* Conferência do edital: conferir as informações pertinentes à área de medicina do trabalho que estão previstas em edital e comparar com o PCMSO vigente. Caso hajam demandas previstas no PCMSO que não estão no edital, caso o laudo tenha sido emitido pela empresa, repassar à área para verificar a possibilidade de alteração do PCMSO; se não, solicitar inclusão por aditivo de contrato junto ao setor comercial.
* Credenciamento: Fazer a leitura do edital para entender quais demandas devem ser atendidas, depois realizar busca através da internet de clínicas e/ou profissionais para credenciamento; solicitar pelo menos 03 orçamentos na cidade ou na região da demanda do cliente, buscando o melhor preço de negociação.
* Emissão e conferência de relatórios: emitir, via sistema, relatórios semanais de agendamentos e devolução dos ASOS para os clientes, validar se foram retornados no prazo; se houver pendências de envio, solicitar para a clínica e enviar para o cliente. No fim do mês, emitir relatórios dos agendamentos realizados durante o mês e conferir com os relatórios das clínicas para fazer o fechamento do que está sendo cobrado se foi realizado, depois enviar o relatório para o setor financeiro.
* Agendamento de Exames: Auxiliar nas demandas de agendamento de exames, como tirar dúvidas de clientes, realizar agendamentos, lançamento dos ASOS no sistema, devolução dos resultados dos ASOS para os clientes e envio do e-social.
* Melhoria de Processos: Identificar oportunidades para melhorar a eficiência dos processos de agendamento, sugerindo mudanças ou atualizações no sistema de agendamento, visando otimizar o tempo e recursos.
* Cumprimento de Prazos: Assegurar que todos os exames sejam agendados e os resultados devolvidos dentro dos prazos estabelecidos, respeitando as necessidades dos clientes e os requisitos legais e regulatórios.
#J-18808-Ljbffr

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