Descrição e Responsabilidades:Horário: Modelo híbrido – de segunda a sexta das 9h às 18h, sendo home office às sextas-feiras.Nível: ProfessionalRegime de contratação: Tenured - CLT labor codeDescrição da Empresa: Soluções em ERPDescrição do Cargo Estamos em busca de um Assistente Comercial para integrar a equipe. Este será um cargo híbrido baseado em Brasília, DF, com possibilidade de trabalho remoto nas sextas-feiras. As principais responsabilidades incluem identificar e prospectar novos clientes, auxiliar no gerenciamento comercial, manter uma comunicação clara com clientes e oferecer suporte relacionado aos serviços. Trata-se de um cargo de tempo integral que requer habilidades organizacionais e focadas na excelência no atendimento.Responsabilidades:Realizar prospecção ativa de clientes (B2B) via ligações, e-mails e WhatsApp;Conduzir contato inicial com gerentes e diretores de áreas das empresas;Identificar necessidades e apresentar a solução de forma consultiva;Agendar reuniões qualificadas para o supervisor dar continuidade no processo de venda;Manter registro atualizado das interações no sistema da empresa;Atuar com disciplina em metas de prospecção e conversão.Oferecemos:Salário: R$ 2.573,00;Programa de incentivo atrelado a desempenho;Vale Alimentação: R$ 40,00 por dia;Vale Transporte integral;Modelo híbrido – de segunda a sexta, sendo home office às sextas-feiras;Horário: 9h às 18h;Requisitos:Experiência prévia em vendas, pré-vendas, telemarketing ativo ou área comercial;Vivência com atendimento e prospecção via telefone, e-mail e WhatsApp;Perfil consultivo, comunicativo e orientado para metas/resultados.DiferenciaisExperiência em vendas B2B;Atuação anterior em tecnologia, softwares ou sistemas de gestão empresarial.Benefícios:Vale-alimentação, Vale-transporte