Hamoa Primavera do Leste contrata: Auxiliar AdministrativoLocal:Primavera do Leste/MT
Atuar no showroom
Diferenciais: Graduação em Administração, Contabilidade, Economia, Secretariado, Gestão e Planejamento, Matemática Financeira e áreas afins.
RESPONSABILIDADE / ATRIBUIÇÕES
Compras em Geral;
Orçamentos para realização de manutenção predial de forma geral;
Envios de NF's de todas e quaisquer despesas do Showroom;
Prestação de contas;
Suporte Geral a Equipe Comercial;
Controle de materiais de apoio e de entrega de prêmios de ações comerciais;
Serviços diversos externos (correios, cartórios, etc.);
Monitoramento geral e relacionamento com fornecedores;
Relatórios de fluxo de clientes;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Trabalho em equipe;
Discrição;
Proatividade;
Boa comunicação e habilidades interpessoais;
Atenção aos detalhes;
Orientação para custos;
Senso de urgência;
Foco em resultados;
Capacidade analítica de planejamento e organização.
Venha fazer parte do nosso time!
Informações sobre o modelo de contratação e pacote salarial serão compartilhadas apenas com candidatos finalistas, em momento oportuno.