Job descriptionLidera diretamente a equipe de operadores, garantindo a execução das atividades diárias, cumprimento de metas e qualidade no atendimento. Atua no nível tático-operacional, acompanhando em tempo real e desenvolvendo a equipe.Main responsibilitiesSupervisionar as atividades diárias da ilha (Retenção), garantindo o cumprimento de metas e SLAs.Realizar feedbacks constantes, correções de postura, e aplicação de medidas de desenvolvimento individual.Monitorar indicadores operacionais (tempo médio de atendimento, TMA, Nível de Serviço, FCR, etc.).Aplicar treinamentos operacionais e reciclagens técnicas.Resolver conflitos de baixo a médio impacto com clientes ou entre membros da equipe.Desenvolver estratégias para reduzir cancelamentos e aumentar a fidelização de clientes.Monitorar os principais motivos de cancelamento e propor melhorias em processos/produtos.Apoiar a equipe em tratativas de retenção mais críticas, oferecendo alternativas viáveis ao cliente.Requirements and skillsEnsino superior em andamento (Administração, Gestão de Pessoas, Comunicação ou áreas afins).Experiência prévia como líder em call center.Conhecimento em indicadores de atendimento e ferramentas de monitoria.Habilidade em liderança situacional e motivação de equipe.Additional informationVale AlimentaçãoVale TransportePrograma Saúde e LazerInternet Gratuita (Áreas de cobertura)Universidade EstrelasComissão
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