Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.Cargo:COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:Executar atividades administrativas envolvendo recebimento, armazenagem e entregas de produto, e atividades de apoio ao negócio, garantindo registro, controle e monitoramento dentro dos padrões e instruções da Empresa.Cumprir e fazer cumprir os Planos de Entregas da Unidade, nas faixas horárias acordadas com os Clientes, apoiando CSC/CSP na solução de problemas eventuais. Garantir agilidade e qualidade no atendimento nas expedições de saída e na solução de eventuais problemas.SSMA: Garantir que apenas motoristas com o cadastro em ordem no ZMOT entrem para carregar. Auxiliar transportadoras na administração da carga horária dos motoristas.Controles: Executar todas as tarefas com base nos procedimentos e instruções formais da Empresa, garantindo qualidade e transparência dos registros contábeis e consistentes. Atividades de apoio ao negocio : Pagamentos, Estoques, Caixa, Arquivos de RH, Manutenção e SSMA.Requisitos:O QUE VOCÊ PRECISA TER:Formação: Ensino superior em AdministraçãoHabilidades Comportamentais: Trabalho em equipe e ResiliênciaHabilidades Técnicas: Comunicação, proatividade, colaboração, organização, criatividade e adaptabilidade.Necessário ter experiênciaOutras informações:SALÁRIO: R$ 2.816,00 + 30% de periculosidade (R$ 844,80)LOCOMOÇÃO: VTBENEFÍCIOS: VR (R$ 45,68) + SEGURO DE VIDAHORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sábado 00:00 às 07:30ENDEREÇO DE TRABALHO: Pátio de Integração Multimodal de Porto Nacional, EF 151, SN - Ferrovia Norte Sul, Lote 14 - Porto Nacional - Palmas – TO – CEP.: TERCEIRIZADO PRESTANDO SERVIÇOS A RAÍZENETAPAS DO PROCESSO1. Cadastro2. Triagem A&S3. Analisando os perfis - Bate-Papo com o RH4. Bate-Papo com a Liderança5. Proposta6. ContrataçãoDESCUBRA COMO É FAZER PARTE DA PMLUZQuer saber mais sobre a PMLUZ, como a gente funciona e conhecer a nossa cultura?Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar por dentro de tudo:Site: Redes sociais: @pmluzrh (Instagram, Facebook e LinkedIn)VemComAGente #SejaPMLUZ