DESCRIÇÃO Loja de automóveis multimarcas, com cinco anos de atuação no mercado e em franco crescimento, contrata Assistente Administrativa(o) para sua unidade na zona sul de Joinville-SC. Se você é organizada(o), proativa(o) e deseja se desenvolver profissionalmente, essa pode ser a sua oportunidade! RESPONSABILIDADES Como Assistente Administrativa(o), você fará parte da equipe de pós-venda e será responsável por orientar clientes, encaminhar e acompanhar processos de registro e transferência de veículos, receber, registrar, encaminhar e acompanhar solicitações de acionamento de garantia, agendar serviços em prestadores terceirizados, apoiar o coordenador de pós-venda na organização das tarefas do setor, dentre outras atividades pertinentes. REQUISITOS *Ensino Médio completo. Conhecimentos em registro e documentação de veículos. Experiência com atendimento ao cliente. Organização. Proatividade. Habilidade para trabalhar em equipe. Boa comunicação verbal e escrita. HORÁRIO *De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h, com uma hora de almoço. Um sábado por mês, das 08h30 às 15h, com uma hora de almoço. REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS *De R$ 2. 300,00 a 2. 800,00 mensais, conforme experiência. Refeição em restaurante conveniado. Seguro de vida em grupo. Desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho colaborativo. RHF Talentos Unidade Joinville-América/SC 1259. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FI)