Overview
Nascido em Caruaru – PE e com a proposta de oferecer soluções financeiras através de fontes de energias renováveis, o Grupo Virtron é pioneiro em manutenção e monitoramento de sistemas de energia fotovoltaica em Pernambuco. Há 7 anos no mercado, nosso foco é atender clientes que buscam economia financeira e a independência proporcionada pela geração própria de energia elétrica em suas casas.
Responsabilidades
* Executar atividades administrativas de apoio às áreas operacionais (controle de documentos, planilhas, relatórios, arquivamento).
* Auxiliar no controle de estoque de materiais e apoio logístico.
* Atender solicitações internas e externas, garantindo comunicação clara e eficiente.
* Gerenciar o benefício de alimentação dos colaboradores (controle, atualização e suporte em caso de dúvidas).
* Realizar reservas de hotéis e hospedagens para colaboradores em viagem, garantindo melhor custo-benefício e organização logística.
Requisitos
* Ensino superior cursando ou completo em Administração, Logística ou similares;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Desejável experiência prévia em rotinas administrativas ou operacionais;
* Conhecimento no sistema TOTVS será um diferencial.
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