Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e monitorar os KPI's;Construção de novos indicadores;Análise dos ofensores e plano de ação;Dar suporte ao acompanhamento da supervisão e time;Controlar e acompanhar NPS e Reclame Aqui;Responsável por analisar produtividade do time;Acompanhar o orçamento, custos e construir report;Garantir a assertividade nos tempos de resposta;Apoiar as Lojas, CDs, Comercial, Compras, Jurídico;Influenciar, compartilhar e alinhar as informações do setor com as demais áreas;Acompanhar e reduzir absenteísmo da área;Garantir a assertividade dos retornos a aumentar o first call resolution;Desenvolver e analisar relatórios com os indicadores de desempenho do setor;Realizar rotinas de gestão e reuniões de alinhamento com o time;Acompanhar e apurar desvios e ofensores do atendimento;Providenciar treinamentos e eventos demandados pela gerência/diretoria.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo em Logística, Administração, Engenharias ou afins;Experiência com Gestão em SAC/Atendimento cliente/Sucesso do cliente/RA;Conhecimento com indicadores, KPI's, NPS, elaboração de relatórios e apresentação de resultados;Desejável que tenha experiência com Gestão de Pessoas no setor de atendimento ao cliente no ramo Varejista.
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