Sua MissãoBuscamos um(a) líder com visão estratégica ehands-onpara gerenciar e integrar as equipes de Vendas e Marketing. Sua missão será impulsionar o crescimento da Terra Nostra, otimizar nosso funil de vendas e fortalecer nossa marca como a principal referência no mercado de cidadania e serviços italianos. Principais ResponsabilidadesLiderança Comercial: Gerenciar, treinar e motivar o time de vendas (Comercial e Pré-vendas), focando no aumento da conversão e no ciclo de vendas de serviços de alto valor (Cidadania Judicial, Via Matrimônio, Atualizações AIRE, etc.).Estratégia de Marketing: Desenvolver e supervisionar junto à Agência, campanhas de marketing digital (ferramentas de CRM e automação de marketing, Redes Sociais, Tráfego Pago) e offline, com o objetivo de gerar leads qualificados e alto volume de oportunidades.Gestão de Plataformas Comerciais e de Marketing: Garantir a correta utilização e otimização das ferramentas de CRM, sistemas internos e automação de marketing pela Agência e pela equipe Comercial, garantindo máxima qualidade nas informações dos Contratos para as próximas etapas do Processo.Inteligência de Mercado: Monitorar continuamente preços, promoções e ações da concorrência, analisando métricas e KPIs de Vendas e Marketing para identificar tendências, oportunidades e riscos. A partir dessas análises, propor ajustes estratégicos nos serviços, no posicionamento da marca e na política de preços da empresa, garantindo maior competitividade e alinhamento com as demandas do mercado.Suporte a Gestão da Comunicação com o Cliente: Acompanhar e orientar as estratégias de comunicação em todas as etapas da jornada do cliente, incluindo o pós-vendas (atendimento), operações e cobrança, garantindo que o tom e as mensagens e scripts de atendimento estejam alinhados ao posicionamento da marca. Atuar em parceria com outras áreas para prevenir riscos à imagem da empresa e oferecer suporte tático na gestão de redes sociais e no monitoramento de canais de reclamação, como Reclame Aqui e demais plataformas. Requisitos EssenciaisExperiência Comprovada: Mínimo de 3 anos em cargos de liderança, com experiência direta na gestão de equipes Comerciais. Experiência direta em gestão ou acompanhamento/integração com equipe de Marketing ou Agência.Formação: Ensino Superior completo nas áreas de Gestão Comercial, Marketing e Vendas, Gestão do Relacionamento com Clientes, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins.Conhecimento Técnico: Conhecimento Técnico: Forte domínio em funil de vendas, gestão de CRM e estratégias de geração de leads (MKT Digital).Habilidades: Excelente comunicação, capacidade analítica e aptidão para trabalhar em um ambiente que exige agilidade e resultados.Diferencial: Conhecimento prévio sobre os processos de Cidadania Italiana ou serviços de imigração. O que OferecemosRemuneração: Salário Fixo Competitivo + Comissão/Variável agressivo (alinhado aos melhores do mercado).Benefícios: Assistência Médica, estacionamento, café da manhã na empresa.Cultura: Ambiente de trabalho colaborativo, ético e em franco crescimento, com a solidez de uma marca com 25 anos de atuação.Local: Sede em São Caetano do Sul (SCSul).