Buscamos uma pessoa com forte capacidade analítica, visão estratégica e foco em resultados, para liderar nossa mesa de análise de cadastros e prevenção a fraudes.
Esperamos alguém com experiência sólida na gestão de times operacionais e que compreenda profundamente os riscos envolvidos nas validações cadastrais e nos processos de onboarding de clientes.Quais são os desafios:Conduzir rituais junto ao time;Realizar o monitoramento de produtividade e qualidade;Realizar o desenvolvimento de processos;Atuar como parceiro(a) estratégico(a) das áreas.O que você precisa conhecer:Vivência sólida na liderança de times de análise de crédito, cadastro ou prevenção a fraudes, preferencialmente em fintechs e/ou instituições financeiras;Experiência na definição e revisão de políticas e processos de análise cadastral e antifraude;Atuação direta com indicadores operacionais (SLA, TMA, acurácia, produtividade, etc.)
e controle de qualidade das análises.Habilidades técnicas:Conhecimento prático em ferramentas de consulta e validação de dados como Serasa, Boa Vista, Quod, SPC, Receita Federal, Denatran, entre outros;Familiaridade com soluções de onboarding digital, biometria, OCR, validação documental e tecnologias de antifraude;Experiência com ferramentas de workflow e atendimento de chamados;Capacidade analítica para tomada de decisão baseada em dados e desenvolvimento de planos de ação.Habilidades interpessoais:Liderança colaborativa, com foco em desenvolvimento de equipe e gestão por resultados;Excelente comunicação oral e escrita, com capacidade de interação com áreas como Riscos, Compliance, Tecnologia e Produtos;Perfil proativo, resiliente e orientado à melhoria contínua.Formação e Certificações:Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas.O que pode alavancar sua aplicação:Noções de SQL e ferramentas de BI (Power BI, Tableau, Looker ou similares) são diferenciais importantes para análise e gestão de dados;Cursos e certificações em prevenção a fraudes, análise de crédito, gestão de riscos ou compliance são altamente desejáveis.O que você vai encontrar na iugu Benefícios Flexíveis | Crédito no cartão Swile de R$ 1.592,00 distribuídos da seguinte forma: Refeição e Alimentação: R$ 699,00 Mobilidade: R$ 385,00 para o seu deslocamento podendo ser usado para todo serviço dentro dessa categoria (Uber, 99, recarregar cartão de transporte, estacionamento, dentre outros).
Além disso, mais R$ 508,00 para usar da forma que faça mais sentido para você entre refeição, alimentação ou mobilidade.???
?Plano de Saúde SulAmérica.
Plano Odontológico SulAmérica.
TotalPass: plataforma com mais de 250 modalidades de treino disponíveis em milhares de academias credenciadas.? Vittude: agendamento de consultas psicológicas com o profissional de sua preferência, com desconto de 40% em todas as sessões.
Café da manhã todos os dias para nossos(as) iuguers começarem o dia bem.
Frutas todos os dias no escritório.
Minimercado - praticidade no dia a dia: opções de snacks, marmitinhas, bebidas e sorvetes para todos os gostos Auxílio-creche para mamães e papais Licença-maternidade estendida para 180 dias.
Incentivo de Curto Prazo : de acordo com atingimento de metas e avaliação de desempenho individual.
iu+go: Programa de gestão de performance semestral, com acompanhamento do seu PDI.
Day off no mês do seu aniversário.
Jornada Híbrida: nossa jornada de trabalho é híbrida, sendo 3x presenciais e 2x home office, além de contar com horário flexível, respeitando as particularidades de cada área.Outros diferenciais:Ambiente de trabalho descontraído, com espírito de equipe e pessoas talentosas;Autonomia para trabalhar, desenvolver e implementar ideias;Ambiente que valoriza feedbacks e 1:1 constantes.Aqui diversidade importa!
Valorizamos as diferenças, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade, pois acreditamos na importância de compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.Step 3: Entrevista Gestão da área 3 Entrevista Gestão da áreaStep 4: Entrevista Convidados 4 Entrevista ConvidadosSomos uma empresa de tecnologia que oferece o ecossistema mais completo e flexível de infraestrutura financeira para empresas de alta performance.
Fundada em 2012, temos entre os investidores o Grupo Goldman Sachs e somos a 25ª Instituição de Pagamento licenciada pelo Banco Central.Nascemos para facilitar a operação financeira das empresas por meio de um ecossistema que envolve tecnologia, flexibilidade e segurança."iugu" é uma variação da palavra, em latim, iugo, que significa unir, conectar.
E essa sempre foi nossa missão: unir negócios a soluções, para torná-los uma potência.Fazer parte de um time que faz a diferença.
Aqui, cada uma das pessoas tem um papel importante na construção da iugu.
Acreditamos que é a conexão humana que potencializa a tecnologia, por isso, fortalecemos nossas conexões com respeito e integridade, sempre promovendo um ambiente onde temos a oportunidade de compartilhar nossas conquistas, desafios e resultados.A crença de que a conexão humana potencializa a tecnologiaAo longo do tempo, nós amadurecemos e ajustamos a rota, algumas vezes, para abraçarmos um crescimento constante, atendermos as necessidades dos nossos clientes e as evoluções do mercado e da sociedade.Desde o início até aqui, mudamos como organização e como pessoas, mas sem renunciar àquilo que mais nos importa: nossa essência de ser Soul & Tech!
#J-18808-Ljbffr