Estamos contratando um(a) auxiliar administrativo(a) para atuar de forma presencial no setor de locação da empresa.
Você será responsável pelo atendimento ao cliente, emissão de documentos, conferência de pagamentos e outras tarefas administrativas.
Procuramos uma pessoa proativa, com espírito de equipe e focada em solucionar demandas.
Dentre as suas atribuições estão: Atendimento ao cliente; Emissão de boletos, notas fiscais e documentos; Conferências de pagamentos como IPTU, condomínio e aluguel e seguros; Auxílio na organização de documentos e arquivos; Apoio em outros trabalhos administrativos quando necessário.
Horário de trabalho: Segunda à sexta (08:30 - 17:30) Salário: R$1600,00 Requisitos Ensino médio completo.
Experiência anterior na função.
Necessário conhecimentos em sistemas de gestão, noção de cálculos e pacote office.
É imprescindível ter facilidade de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe, proatividade e comprometimento.
Será um diferencial conhecimento sobre lei do inquilinato e documentação imobiliária.
Benefícios Vale transporte Vale alimentação.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar administrativo
**Empresa**:
GREEN TALENTS
Seleção e agenciamento de mão-de-obra
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EH)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar
Ensino Médio