Tecnico de Suporte
Você fará parte de um time que oferece a melhor experiência para nossos clientes no sistema Domínio, no módulo folha de pagamento.
Responsabilidades diarias
* Atender nossos clientes por telefone, e-mail, acesso remoto e/ou chat;
* No atendimento, diagnosticar os erros reportados, promovendo uma solução assertiva;
* Registrar os chamados recebidos na plataforma, garantindo o registro das informações dos clientes e atendimentos;
* Orientar e tirar dúvidas sobre as soluções oferecidas e da legislação vigente na área contábil.
Habilidades e qualificações necessárias
* Formado/Cursando ciências contábeis, recursos humanos ou áreas correlatas;
* Ser comunicativo;
* Ter conhecimentos básicos de folha de pagamento;
* Ter conhecimentos básicos de informática.
Benefícios
* Oferecemos um pacote abrangente de benefícios no valor de R$ 1.090,00;
* Remuneração fixa: R$ 2.285,21;
* Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 18h (Intervalo de 1h30);
* Modalidade: Efetivo/CLT; Local de trabalho: Cuiabá/MT;
* Além de crescimento e muito aprendizado, oferecemos incentivo a leitura e convênio com SESC.