EscolaridadeEnsino superior em andamento ou completo em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.NecessárioConhecimento avançado em Excel;Conhecimento intermediário nas ferramentas Google (Planilhas, Documentos, Apresentações);Conhecimento em ferramentas de BI, dashboards.DesejávelConhecimento no sistema SAP; Conhecimento em ferramentas de qualidade (PDCA). Realizar o acompanhamento do Ciclo do Pedido de vendas, desde a entrada no sistema, até a entrega ao cliente;Gerar relatórios e reportar resultados aos diferentes canais e áreas de atendimento ao cliente;Atualizar e desenvolver dashboards de acompanhamento dos processos;Apoiar na identificação de problemas e oportunidades relacionados ao atendimento ao cliente;Acompanhar e atualizar os indicadores do Ciclo do Pedido;Fornecer e coletar informações sobre as diferentes etapas e os resultados com as áreas envolvidas (Serviço ao Cliente, Comercial, Logística);Prestar suporte às áreas e filiais em relação ao Ciclo do Pedido, visando garantir o nível de serviço de atendimento.