Atendimento aos clientes presencial e demais canais de comunicação.
Fazer toda manutenção do plano (recebimento, inclusão, exclusão, locação e devolução de equipamentos, entre outras atividades conforme os processos, além de sanar as dúvidas e orientar o cliente em relação ao plano e parceiros).
Fazer a atualização cadastral do associado.
Auxiliar o setor de cadastro caso haja demandas necessárias.
Entrar em contato com os associados para fazer a atualização do plano.
Atender os clientes que solicitam o cancelamento a fim de reverter, bem como realizar transferências de plano e troca de titularidade.
Arquivar documentos e contratos.
Organizar o depósito onde estão armazenados os equipamentos para locação.
Participar quando necessário na divulgação de eventos e promoções realizados pelo grupo.
Imprimir, solicitar assinaturas e fazer a entrega de documentos necessários aos clientes.
Realizar o pós venda quando solicitado.
Explicar o plano e preencher o contrato de venda na falta do consultor para aqueles que desejam ser clientes.
Requisitos
Escolaridade
Habilidade Técnica
* Planejamento e organização - Intermediário
* Sensibilidade e flexibilidade - Avançado
* Foco no cliente - Intermediário
* Comunicação - Avançado
* CNH B - Avançado
Benefícios
* Plano de saúde
* Convênio farmácia
* Auxilio educação
Localização
Rua Júlio de Castilhos, 342, Centro, Novo Hamburgo - RS, Brasil, 93510-130
#J-18808-Ljbffr