A BM Vagas em parceria com uma grande empresa seleciona Supervisor de Cadastro e Pós-vendas para a cidade de São Paulo, regiões Zona Oeste; Zona Norte.
Responsabilidades
ATENDIMENTO AO RH das Empresas Clientes:
* Gestão dos contratos: sinistralidade do contrato empresarial, comunicados de reajustes, negociações, particularidade do contrato, elegibilidade de planos;
* Movimentação de vidas: inclusão, exclusão, alteração de planos, alteração de dados cadastrais;
* Faturamento: extração de arquivos da operadora da mensalidade e da coparticipação, formatação personalizada, conferência, envio ao cliente e faturas em atraso, notificação de suspensão.
* Processos de cancelamento de contratos;
* Abertura de processo de sinistro no seguro de vida: verificamos documentação, preenchemos formulários e devolvemos para assinatura, instruímos com relação aos prazos, inserimos a documentação na seguradora, acompanhamos todo o processo até a finalização;
* Relatórios dos atendimentos aos beneficiários.
ATENDIMENTO DIRETO aos beneficiários:
* Suporte na rede credenciada: auxiliamos na busca de profissionais médicos, clínicas para exames, terapias, hospitais e maternidades.
* Suporte na liberação de procedimentos: verificamos com a operadora se receberam o pedido do procedimento, seja exames ou cirurgias, e o prazo para liberação. Pedimos prioridade na liberação. Quando ocorre negativa, verificamos o motivo, e dependendo da justificativa, abrimos protocolos contestando ou pedindo reavaliação. Entramos em contato com o prestador para verificar se o processo foi feito corretamente e se foi anexada toda a documentação exigida. Quando não conseguimos esclarecimentos ou resolutividade através da Central, acionamos o executivo do contrato na operadora, caso seja contrato empresarial. Posicionamos o beneficiário dos passos da tratativa, e também reportamos ao RH;
* Suporte reembolso: anteriormente fazíamos o processo de solicitação de reembolso para o beneficiário com o login e senha do Aplicativo dele. Em alguns casos até entravamos em contato com o prestador para fornecerem os documentos corretos. Atualmente não podemos mais fazer isso, devido LPGD e cadastro da biometria facial somente o segurado pode solicitar o seu reembolso. No entanto, continuamos instruindo com relação aos documentos obrigatórios para cada tipo de reembolso, e os passos que devem seguir no Aplicativo;
* Emissão de certificado seguro viagem internacional: ligamos na operadora, passamos os dados dos beneficiários, datas e destino da viagem para que seja emitido o certificado do seguro viagem
* SUPORTE à área comercial da Corretora:
* Fornecer informações de clientes para migração de contratos: vigência, planos, se possui coparticipação, se é contributário, se possui inativos, subestipulantes.
* Verificar prazos de cancelamento com a seguradora
* Enviar documentos da pasta: contrato social, CNPJ, documentos pessoais se houver, relação de vidas, ultima fatura
* Supervisionar as atividades de cadastro de clientes, garantindo a precisão dos dados, coordenar o processo de pós-venda, assegurando a satisfação do cliente, gerenciar a equipe, distribuindo tarefas e monitorando o desempenho, implementar melhorias nos processos de cadastro e pós-venda, elaborar relatórios gerenciais com indicadores de desempenho da área.
Requisitos
– Ensino Médio completo (Superior será considerado um diferencial)
– Experiência anterior em corretoras, operadoras ou seguradoras, especialmente nas áreas de cadastro ou pós-vendas de produtos de saúde – Também pode ter adquirido experiência exercendo a função na área de benefícios empresas de grande porte
– Domínio do pacote Office (Excel, Word, Outlook)
– Familiaridade com sistemas de gestão de benefícios saúde
– Boa relação interpessoal, com habilidade para trabalhar em equipe e lidar com diferentes perfis de clientes e colaboradores
Habilidades
* Liderança de equipes.
* Boa comunicação e capacidade de negociação.
* Orientação para resultados.
* Capacidade analítica e de resolução de problemas.
* Conhecimento em Excel e outras ferramentas de análise de dados.
Horário: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h, com intervalo de 1h.
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