Recepcionar de forma presencial ou virtual os alunos professores e pacientes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Realizar os registros e lançamentos financeiros de cada pacientes.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRecepção ao público em geral (Presencial, Whatsapp e Telefone);Elaboração de agendas;Suporte em serviços financeiros;Fechamento de caixa após cada turnoLançamento e baixa financeira dos procedimentos Sistema totvs;Organizar e Separar prontuários;Dá informações e orientar a circulação das pessoas e visitantes;Registro de informações (Excel - Sistema totvs);Organizar e monitorar os atendimentos de acordo com as disciplinas acadêmicas;Direcionamento dos pacientes para salas de atendimento.Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentávelOuvir perguntas e reclamações de clientes internos e externos e encaminhá-los para o gerente assistente quando necessárioSuporte a processos administrativos em geral.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo. Cursos na área de atendimento é um diferencial.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, Habilidade com Matemática.Proficiência em Microsoft Office.Benefícios:Além de apoiar na formação de profissionais empreendedores, você ainda conta com uma lista de benefícios Para o seu desenvolvimento:Benefício Educacional (bolsa para colaborador e dependentes)Universidade CorporativaPara o dia a dia:Vale Transporte Ticket Refeição*Família, Saúde e Bem-estar:Plano de Saúde*Plano Odontológico*Day Off (folga no mês de aniversário)TotalPass (parceria com academias)Programa de Apoio ao Empregado – PAE (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico gratuito e confidencial)Desconto em Clínicas-Escola